Publicidade
O presidente do Benfica deixou esta quinta-feira, nas redes sociais, uma mensagem aos adeptos encarnados, transmitindo confiança para o futuro apesar dos tempos difíceis que se aproximam.
“A mensagem que queria deixar é de otimisto. Independentemente das dificuldades que vamos enfrentar, todos os clubes e todo o país, sabemos que já vivemos períodos bastante difíceis e que soubemos todos contornar as dificuldades. É dentro desse espírito que estamos todos” referiu o dirigente máximo das “águias”, completando que, as dificuldades que se adivinham não podem servir de desculpa.
“No meio das dificuldades, a nossa obrigação é ganhar. Essa é a mensagem de sempre e que está interiorizada em todos nós. Não vale a pena, nesta altura do campeonato, haver palavras demogogas ou afirmações de populismo. Os benfiquistas têm de entender que vamos passar por dificuldades mas isso não nos inibe de querer ganhar e de ganhar”, frisou.
Apelando à união interna, “é altura de estarmos todos unidos em torno daquilo que mais amamos, que é o Benfica” Luís Filipe Vieira concluiu com um repto: “há um campeonato que o Benfica não pode perder, que é o campeonato da credibilidade. O Benfica, em todas as situações, terá de responder presente. O Benfica não pode voltar para trás. Esse é o trabalho que está pela nossa frente e não vou dar tréguas para que o Benfica continue a cumprir com toda a gente”.