Publicidade
Com a saída de Beunardeau do Aves, Raphael Aflalo será o herdeiro da baliza do Aves. O francês era titular indiscutível, mas por causa do atraso nos pagamentos de salários, decidiu rescindir unilateralmente.
O brasileiro de 23 anos já foi opção em dois jogos da liga, frente ao FC Porto e ao Gil Vicente, e agora só pensa em jogar e ajudar o clube avense na competição.
Em declarações à imprensa brasileira, Aflalo disse que está a trabalhar para o regresso: “Agora, mais do que nunca, estou a treinar-me forte e com um só objetivo: jogar e ajudar a manter o Aves na Liga. A única coisa que passa pela minha cabeça é preparar-me o melhor possível para estar pronto para quando o mister precisar”.
Quanto ao regresso do futebol, o guarda-redes mostra-se confiante: “Se todos respeitarem as medidas de segurança exigidas pela Liga, teremos o campeonato de volta”.