vsports

Publicidade

Slimani e o regresso a Alvalade: “Porque não?”

22 de Maio, 2020 por vsports

Islam Slimani deixou o Sporting na época 2016/17, rumo aos ingleses do Leicester, e desde então nunca escondeu os seus sentimentos pelo clube de Alavalde ao qual gostaria de regressar um dia.

“Porque não [regressar]? O Sporting é um clube que ocupa um grande espaço no meu coração. Para ser sincero, desde que deixei o Sporting, sempre tive na minha cabeça que iria regressar um dia a este clube que me marcou tanto. Quando? Não sei. Tudo depende do Mektoub [destino]”, referiu.

O avançado argelino chegou ao Sporting em 2013, contratado ao CR Belouizdad por cerca de 300 mil euros. Três anos depois, com 57 golos apontados em 111 jogos pelos “leões” foi transferido para o então campeão da Premier League Leicester City por 30 milhões de euros.

Nos “foxes”, Slimani não conseguiu “pegar de estaca” e foi sendo sucessivamente emprestado a Newcastle, Fenerbahçe e mais recentemente ao Mónaco. No conjunto francês, marcou nove golos em 18 jogos antes do final precoce da Ligue 1, devido à pandemia de Covid-19.

PARTILHAR: