vsports

Publicidade

Presidente do Aves não se vai recandidatar: “Atingi um desgaste pessoal e profissional grande”

29 de Maio, 2020 por vsports

Armando Silva está de saída do Desportivo das Aves. O atual presidente do clube recusou recandidatar-se às eleições dos órgãos sociais para o biénio 2020-2022, em 27 de junho.

O líder do último classificado da I Liga anunciou a decisão em comunicado, e confessou ter atingido “um desgaste pessoal e profissional grande”. Sinto-me satisfeito e orgulhoso por todo o trabalho que fiz enquanto presidente em prol do clube, do qual sou sócio há 40 anos. Chegou o momento de dar lugar a outras pessoas”, acrescentou.

“Desde a minha chegada passámos por momentos difíceis e importantes, como a criação obrigatória da SDUQ [Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas] e a passagem a SAD [Sociedade Anónima Desportiva] numa assembleia geral histórica. Construí o complexo, que aumentou a qualidade do futebol de formação e deu mais dignidade ao clube”, congratulou-se.

“Mantive o futsal masculino e feminino, criámos a secção de voleibol feminino e somos um clube certificado pela Federação Portuguesa de Futebol. Nesta minha saída, agradeço a todos os que me acompanharam ao longo destes anos e fico com uma grande certeza: não farei a outros o que me andam a fazer nestes últimos meses”, concluiu.