vsports

Publicidade

SL Benfica perde em casa com Santa Clara em jogo de loucos

23 de Junho, 2020 por vsports

O SL Benfica perdeu com o Santa Clara por 4-3, em jogo da 28.ª jornada da Liga NOS realizado no Estádio da Luz. Os encarnados aguardam agora o desfecho do jogo entre FC Porto e Boavista FC.

Jogo morno na primeira parte com poucas oportunidades de golo para ambas as equipas. Ainda assim, destaque para um remate de Thiago Santana, aos 13 minutos, e para uma dupla defesa de Marco a remates de Weigl e Nuno Tavares. Quando já se vislumbrava o intervalo, um erro de Nuno Tavares deixou a bola nos pés de Anderson Carvalho, que atirou fora do alcance de Odysseas Vlachodimos. A equipa encarnada saía para os balneários em desvantagem no marcador.

A segunda parte começou com o SL Benfica balanceado no ataque. A pressão deu frutos logo ao minuto 50 quando Rafa deu o melhor seguimento a uma jogada de Zivkovic. Apesar de controlar a partida, o SL Benfica viria a sofrer novo revés quando Zaidu, aos 57, cabeceou à vontade após um canto de Rashid.


A equipa de Bruno Lage partiu desde logo em busca do golo do empate, que chegaria ao minuto 63, por Carlos Vinicius. Dois minutos depois, o brasileiro bisou e colocou os encarnados pela primeira vez em vantagem no jogo.

Aos 82 minutos, Cryzan converteu com sucesso uma grande penalidade a castigar um braço na bola de Rúben Dias dentro da área. Em período de compensação, Zé Manuel fixou o resultado final.

PARTILHAR: