vsports

Publicidade

Benfica vence dérbi (2-1)

25 de Julho, 2020 por vsports

O SL Benfica encerrou o campeonato com uma vitória em casa por 2-1 diante do eterno rival Sporting. Leões caem do pódio uma vez que o SC Braga venceu o seu jogo diante do FC Porto.

Com Luís Neto no lugar de Coates (o uruguaio lesionou-se no aquecimento), o Sporting partiu para o dérbi com os ouvidos em Braga. Em causa o terceiro lugar do pódio. Início de jogo morno onde apenas ao minuto 28 houve lance digno de registo e logo a inaugurar o marcador. Seferovic cabeceou para o primeiro da partida.

Até ao intervalo destaque para o cabeceamento de Rúben Dias ao poste.

Na segunda parte, o Sporting surgiu mais acutilante com boas oportunidades por parte de Nuno Mendes e Tiago Tomás, este último ao poste. Aos 69 minutos, Sporar isolou-se e marcou o golo do empate para o Sporting, um resultado importante para o conjunto de Rúben Amorim, uma vez que em Braga a equipa da casa já vencia.

Aos 88 minutos, Carlos Vinícius fixou o resultado final. O golo do brasileiro inicialmente foi anulado, mas o VAR determinou a posição legal do avançado encarnado.

Com este resultado, o Sporting cai para quarto lugar, o que fará com que dispute duas pré-eliminatórias de acesso à Liga Europa.

PARTILHAR: