vsports

Publicidade

Sp. Braga vence FC Porto e garante 3.º lugar

25 de Julho, 2020 por vsports

O Sp. Braga venceu o já campeão FC Porto por 2-1 e garantiu o último lugar do pódio graças à derrota do Sporting frente ao Benfica.

Entrada a todo o gás do campeão nacional, com Uribe a corresponder da melhor maneira a um cruzamento da direita. O jogador azul-e- branco acabaria por sair lesionado na sequência do lance.

A correr contra o prejuízo, o Sp. Braga teve dificuldades para chegar ao último terço do terreno sendo que o FC Porto se apresentava mais perigoso. A terminar a primeira parte, Sérgio Oliveira ainda introduziu a bola na baliza mas o lance foi invalidado por fora-de-jogo.

Na etapa complementar, o Sp. Braga surgiu mais perigoso em campo e a pressão deu frutos aos 54 minutos, com Ricardo Horta a fazer o golo do empate, um resultado que, no entanto, ainda não chegava para os bracarenses chegarem ao pódio, facto corrigido ao minuto 66 por Fransérgio, que deu a volta ao resultado com um remate de fora da área.

Até final, a equipa da casa podia ainda ter marcado mas o resultado não sofreu mais alterações. Com o seu trabalho feito, o Sp. Braga aguardava notícias boas da Luz, que chegaram ao minuto 88 com o segundo golo do Benfica. Com a derrota leonina, o Sp. Braga terminou o campeonato na terceira posição.

PARTILHAR: