vsports

Publicidade

Braga apresenta Guilherme Schettine

28 de Julho, 2020 por vsports

O Braga confirmou oficialmente esta terça-feira a contratação de Guilherme Schettine, avançado terminou contrato com o Santa Clara. O brasileiro assinou um vínculo válido por cinco temporadas com o emblema arsenalista.

Schettine já no passado tinha estado nas contas do Sporting de Braga, tendo o clube minhoto, no verão de 2019, ficado perto de cobrir a cláusula de rescisão do atleta, fixada nos dois milhões de euros. Na altura, porém, o Santa Clara acabou por dar preferência a negociações – que não foram concluídas – com o Benfica, o que levou até a que António Salvador aponta-se publicamente o dedo às ‘águias’ e aos açorianos pela forma como se portaram nesse processo.

Agora surge a confirmação de que Schettine vai mesmo rumar a Braga – e a custo zero, algo que já tinha sido avançado em finais de abril pelo agente do jogador, que pouco depois, em maio, foi dispensado de participar em treinos e jogos do Santa Clara até ao final do seu contrato com o clube açoriano, pelo qual esta época o brasileiro apontou três golos em 21 jogos.

PARTILHAR: