vsports

Publicidade

Benfica renova com Diogo Gonçalves

10 de Agosto, 2020 por vsports

O Benfica anunciou este domingo a renovação com Diogo Gonçalves, avançado de 23 anos que passou a última época emprestado ao Famalicão.

O avançado formado nos ‘encarnados’ renovou com as ‘águias’ até 2025 e irá cumprir a pré-época com o plantel encarnado, como revelou ontem Jorge Jesus.

Em declarações à BTV, Diogo Gonçalves revelou sentir-se orgulhoso pelo “regresso à casa-mãe”

“É um sentimento de orgulho e de que o trabalho foi bem feito. Estive dois anos fora, foram dois anos de crescimento. Estou pronto para trabalhar e, se o míster entender, agarrar a oportunidade. Foram dois anos muito importantes para mim. (…) dois anos que levo para sempre e regresso à casa-mãe. Estou muito feliz”, afirmou.

“Os objetivos passam por trabalhar no dia a dia, com os meus colegas, aprender ao máximo com o mister e ajudar o Benfica a conquistar os seus objetivos”, destacou o jogador, que na segunda-feira começa a trabalhar sob a orientação do treinador Jorge Jesus.

O jovem formado no Benfica estreou-se na equipa principal das ‘águias’ na temporada 2017/18 e teve a oportunidade de atuar nas provas nacionais e também na Liga dos Campeões. Agora renova com o Benfica depois de uma época ao serviço dos famalicenses onde apontou sete golos em 34 jogos, entre I Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal.