vsports

Publicidade

FC Porto vence por 3-1 no Dragão

19 de Setembro, 2020 por vsports

O FC Porto até esteve a perder frente ao SC Braga, mas dois golos antes do intervalo e outro a fechar o jogo, garantiram uma entrada triunfante no campeonato no arranque da temporada.

Foi a equipa de Sérgio Conceição quem entrou melhor, Otávio até festejou um golo à passagem do minuto 13, mas o lance foi anulado por fora-de-jogo de Corona no início da jogada. Conta a corrente, a equipa de Carlos Carvalhal chegou à vantagem por intermédio de Castro. O jogador, que fez a sua formação com a camisola dos azuis-e-brancos, não festejou.

Quando tudo de preparava para o intervalo, Sérgio Oliveira fez o empate. Pouco depois, Marega sofreu falta de Raúl Silva na área e Alex Telles converteu com sucesso uma grande penalidade. O FC Porto saía a vencer para os balneários.

Logo no arranque do segundo tempo, Ricardo Horta teve nos pés o empate, mas na cara de Marchesín, atirou por cima. O jogo entretanto reduziu de ritmo e o FC Porto foi gerindo o resultado.

Ao minuto 89′, mais uma grande penalidade. Mehdi na sua estreia com a camisola portista caiu na área após falta de Tormena, Alex Telles chamado a marcar não falhou e estabeleceu o 3-1 final.