vsports

Publicidade

Empate sem golos em Alvalade

7 de Outubro, 2020 por vsports

No dia em que o público regressou ao Estádio de Alvalade, ainda que para um jogo da selecção, Portugal e Espanha não deram motivos aos adeptos para celebrar, o encontro terminou sem golos.

A primeira parte foi toda da Espanha, com Rui Patrício a brilhar entre os postes. Primeiro negou o golo a Moreno logo ao minuto 2, depois a Rodrigo e Dani Olmo, com ambos a tentar o remate de meia-distância.

Só perto do intervalo a equipa das quinas criou algum perigo. Renato Sanches cruzou para o segundo poste, Cristiano Ronaldo amorteceu de cabeça para Raphael Guerreiro, mas este acerta mal na bola e desperdiça uma grande oportunidade.

Depois do intervalo e com os dois seleccionadores a fazerem alterações, foi Portugal quem esteve mais perto de marcar.

Assistência de William Carvalho para Ronaldo, remate forte do capitão português, a acertar com estrondo na barra. Renato Sanches ainda tentou a recarga, atirou para fora.

Aos 67′, nova bola ao ferro. Passe incrível de trivela de Cristiano Ronaldo para Sanches, remate de primeira, a bola foi à barra e caiu sobre a linha. Ainda se pediu golo, mas o árbitro mandou seguir.

Kepa também teve de se aplicar ao minuto 75 quando Trincão apareceu na cara do golo, mas foi de João Félix a derradeira oportunidade. Já nos descontos, cabeceamento de Rúben Semedo, Félix ao segundo poste deixa a bola sair pela linha de fundo e falha a finalização.

Portugal terá agora novo jogo no próximo Domingo (19h45), este já a contar para a Liga das Nações, frente à França, em Paris.

PARTILHAR: