vsports

Publicidade

Malang Sarr, Grujic e Felipe Anderson reforçam FC Porto

7 de Outubro, 2020 por vsports
@FCPorto

O FC Porto confirmou as contratações de Malang Sarr, Marko Grujic e Felipe Anderson para a época 2020/2021.

O defesa central Malang Sarr chega aos ‘dragões’ por empréstimo do Chelsea, mas só atuou no Nice, onde fez toda a formação. O jogador francês de 21 anos vai vestir a camisola número 32.

“O FC Porto é o melhor clube de Portugal, é um clube muito grande com jogadores talentosos e uma história que, para mim, é muito importante. Conheço essa história, é um clube orgulhoso dela e é isso que eu espero encontrar, uma equipa que luta e com uma boa mentalidade. Estou muito entusiasmado. Era uma oportunidade que procurava, por isso estou agradecido e feliz por estar aqui. Sinto-me preparado para começar a ajudar a equipa a atingir os objetivos”, disse Malang Sarr.

Marko Grujic, médio sérvio de 24 anos, foi cedido pelo Liverpool, por empréstimo, mas nas duas últimas épocas esteve emprestado ao Hertha de Berlim. No Dragão, o campeão mundial de Sub-20 em 2015 irá vestir a camisola número 16.

Felipe Anderson também chega ao FC Porto por empréstimo, desta feita do West Ham. O extremo brasileiro de 27 anos, que marcou 12 golos e fez outras tantas assistências em 72 partidas pelos ‘hammers’, vai jogar com o número 28 nas costas.