vsports

Publicidade

Sporting dá a volta e vence Gil Vicente (3-1)

29 de Outubro, 2020 por vsports

O Gil Vicente esteve a vencer até perto do final, mas o Sporting deu a volta e marcou três golos nos últimos quinze minutos, no jogo que estava em atraso da 1.ª jornada da Liga NOS, que agora fica encerrada.

Depois de uma primeira parte com praticamente nenhuma oportunidade de golo, Lucas Mineiro marcou nos primeiros minutos do segundo tempo. Livre batido por Talocha, o brasileiro saltou entre os centrais e desviou de cabeça, o toque foi ligeiro mas suficiente para a bola só parar no fundo das redes leoninas.

Rúben Amorim não gostava do que via e lançou Tiago Tomás e Sporar no jogo e haveriam de ser eles a operar a reviravolta.

Aos 82′, Pedro Gonçalves cruzou para o primeiro poste, Nuno Santos desviou de cabeça para o segundo onde estava Sporar para encostar. Estava feito o empate.

Dois minutos depois foi a vez de Tiago Tomás. Daniel Bragança a desmarcar o companheiro, o jovem avançado tocou ao de leve, o suficiente para colocar a bola dentro da baliza gilista.

Já no final dos seis minutos de descontos, Pedro Gonçalves começou e acabou uma jogada em que combinou com Nuno Mendes, este devolveu ao extremo que de pé direito estabeleceu o 3-1 final.