Publicidade
O Benfica entrou a vencer com um golo no primeiro minuto, mas viu Otamendi ser expulso e o Rangers marcar dois golos em dois minutos ainda antes do intervalo. No segundo tempo Morelos aumentou a vantagem escocesa, Jorge Jesus lançou Darwin e foi um golo do uruguaio aos 91 minutos que permitiu à equipa encarnada manter-se na liderança do Grupo D, a par dos escoceses.
Ainda o jogo mal tinha começado já se festejava na Luz. Rafa ganhou a Helander na direita, tentou meter em Seferovic, mas foi Goldson quem desviou para a própria baliza, quando tentava o corte.
Pouco depois, o remate cruzado de Pizzi saiu a rasar o poste direito da baliza do Rangers, tudo parecia antever um jogo positivo para a equipa encarnada.
Contudo, aos 19 minutos Otamendi viu vermelho direto por derrubar Kent na frente de ataque, quando este seguia sozinho para a baliza. O árbitro espanhol não teve dúvidas e expulsou o central.
Contrariedade para a equipa de Jorge Jesus que cinco minutos depois sofreu o empate. Cruzamento de Tavernier, Diogo Gonçalves ao segundo poste para cortar, acertou mal na bola com a canela e marcou na própria baliza.
Um minuto depois, o 2-1. Kamara com tempo para tudo a aproveitar a apatia da defesa adversária, ajeitou e colocou a bola a entrar entre o poste e o guarda-redes.
No segundo tempo, mais um golo do Rangers. Já com Grimaldo e Gilberto em campo, Morelos livre de marcação e à vontade a encostar um cruzamento de Tavernier.
Jorge Jesus não estava contente com o que via e lançou Darwin e Waldschmidt, aposta bem conseguida uma vez que os golos do empate nascem da combinação destes dois.
Aos 77′, Waldschmidt desmarcou Darwin na frente, o uruguaio meteu atrasado para Rafa que atirou à vontade para o fundo das redes.
Já nos descontos, outra vez o alemão a servir Darwin, o uruguaio passou pelos centrais do Rangers, atirou rasteiro e empatou a partida.
Rangers e Benfica somam agora ambos 7 pontos no topo do grupo D, seguidos pelo Lech Poznam com 3 e o Standard Liège ainda sem pontuar, no último lugar da classificação.