vsports

Publicidade

FC Porto venceu Fabril (2-0) e segue em frente na Taça

21 de Novembro, 2020 por vsports

Exibição eficaz do FC Porto que foi ao terreno do Fabril vencer por 2-0, resultado que garante à equipa de Sérgio Conceição seguir para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. Toni Martínez e Mehdi foram os autores dos golos.

Com muitas alterações no seu onze inicial, o FC Porto entrou disposto a resolver o jogo cedo. Pressão avassaladora da equipa portista, mas o adversário ia resolvendo todas as situações de perigo eminente.

À passagem da meia-hora, a equipa da casa conseguiu respirar, mas isso não resultou em ameaça à baliza defendida por Diogo Costa.

Já nos descontos e com tudo a preparar-se para o intervalo, estreia de Toni Martínez a marcar para o FC Porto, naquela que foi a primeira vez que entrou a titular. Um belo golo do avançado espanhol.

No reatamento do encontro, o segundo golo dos azuis-e-brancos surgiu dos pés de Mehdi. Passe de Felipe Anderson para bom domínio e remate do iraniano, sem hipótese para o guarda-redes do Fabril.

Um minuto depois, Nakajima tentou o 3-0, mas Marreiros correspondeu com uma boa defesa.

Destaque ainda para Evanilson, aos 82′, sozinho no coração da área, só tinha de encostar o cruzamento de Luis Díaz, mas o desvio saiu na direcção oposta da baliza.