vsports

Publicidade

Golo de Samaris garante triunfo em Paredes

21 de Novembro, 2020 por vsports

O SL Benfica qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal ao derrotar o Paredes por 1-0. Com muitas mexidas no onze, a equipa de Jorge Jesus foi sempre a mais perigosa em campo e cedo procurou chegar ao golo. No entanto, apenas ao minuto 26 o marcador mexeu. Samaris correspondeu da melhor maneira a um livre cobrado por Cervi.

O Paredes tentava explorar o contra-ataque e ainda chegou a testar o guarda-redes Helton Leite ainda que sem sucesso. O SL Benfica mantinha a toada atacante mas acabaria mesmo por sair para intervalo com a vantagem mínima.

Na segunda parte, os encarnados tiveram sempre muita posse de bola mas nunca conseguiram verdadeiramente furar a muralha defensiva do Paredes, que por seu turno continuava a tentar sair no contra-ataque mas pouco incomodava Helton Leite.

Já com muitos jovens em campo, a equipa de Jorge Jesus continuou a tentar chegar ao golo da tranquilidade mas o resultado não mais se alterou até final. O tento solitário de Samaris qualificou o SL Benfica para a próxima ronda. O Paredes despede-se da edição deste ano da Taça de Portugal.

PARTILHAR: