vsports

Publicidade

Jogo de loucos dá empate entre SC Braga e Leicester

26 de Novembro, 2020 por vsports

No jogo da 4.ª jornada da fase de grupos da Liga Europa, SC Braga e Leicester empataram a três golos. A equipa portuguesa esteve por três vezes em vantagem no marcador, Fransérgio marcou aos 90 o golo que parecia decidir definitivamente o resultado, mas no último minuto de compensação, Vardy estabeleceu o 3-3 final.

Início de jogo alucinante, com Al Musrati a abrir o marcador logo aos quatro minutos. Schmeichel ainda defendeu o remate de Iuri Medeiros, mas a bola sobrou para o líbio que atirou rasteiro de fora da área e marcou mesmo.

A vantagem durou pouco. Erro de Al Musrati, a perder a bola num lançamento lateral que até foi favorável à formação de Carlos Carvalhal, Iheanacho aproveitou, seguiu para a área e tocou para a finalização de Barnes.

O SC Braga não baixou os braços e aos 24′ Paulinho colocou a sua equipa novamente na frente. Passe atrasado de Ricardo Horta, o avançado dos minhotos atirou à vontade para o 2-1.

Um erro de Bruno Viana cinco minutos depois quase custava a vantagem, Tormena a cortar o remate de Cengiz e a evitar males maiores.

Nos últimos cinco minutos, a equipa portuguesa podia ter aumentado a vantagem. Primeiro foi Paulinho, defesa incompleta de Schmeichel, Ricardo Horta tentou a recarga, nova defesa do guardião do Leicester.

Em cima do intervalo, Schmeichel voltou superiorizar-se a Paulinho, negou com o pé o bis do avançado bracarense.

Perante a desvantagem, Brandon Rodgers mexeu na equipa e o Leicester entrou melhor no segundo tempo. Ainda assim, a emoção estava guardada para os últimos dez minutos.

Maddison a trabalhar bem na esquerda, tirou Esgaio da frente e cruzou para a área onde apareceu Thomas a empatar.

Em cima do minuto 90, arrancada de Galeno, a servir Fransérgio e o brasileiro, com uma grande finalização fez o 3-2, muito celebrado.

Quando tudo se preparava para o apito final, Vardy mais rápido que Tormena, combinou com Maddison e Albrighton, este devolveu ao inglês que, sozinho no segundo poste, fez o 3-3 final.

O Leicester lidera o grupo G com 10 pontos, o SC Braga vem em segundo com 7, AEK e Zorya ambos com 3. Na próxima ronda, os gregos recebem a equipa portuguesa.

PARTILHAR: