vsports

Publicidade

Benfica dá a volta e vence na Madeira

30 de Novembro, 2020 por vsports

Maritimo e Benfica encerraram a 8.ª jornada da Liga NOS, um jogo em que os insulares até estiveram a vencer, mas os golos de Pizzi e Everton permitiram à equipa encarnada regressar aos triunfos.

A equipa de Jorge Jesus até entrou melhor e a pressionar, mas aos 14′ um erro clamoroso de Otamendi, num mau atraso para Odysseas, permitiu a recuperação de Rodrigo Pinho que picou por cima do guarda-redes encarnado e inaugurou o marcador.

O Benfica ressentiu-se da desvantagem e andou perdido até aos 32 minutos, altura em que Pizzi conseguiu empatar. Subida de Everton na esquerda, a meter para Grimaldo, este serviu o companheiro que rematou de forma certeira para o fundo das redes de Charles.

No segundo tempo, Waldschmidt combinou com Seferovic, o suíço lançou Everton, excelente movimentação, a tirar Winck da frente e a operar a cambalhota no marcador.

Até ao fim, poucas ocasiões flagrantes de golo. Os encarnados aguentaram as investidas da equipa de Lito Vidigal já perto do final do tempo e somaram os três pontos que lhes permite voltar a igualar o SC Braga na classificação.