vsports

Publicidade

Vitória SC: Marcus Edwards renova até 2024

7 de Janeiro, 2021 por vsports

O extremo inglês Marcus Edwards renovou contrato com o Vitória de Guimarães, prolongando o vínculo por uma época, até junho de 2024. Segundo nota publicada no site oficial do clube minhoto, os vimaranense fixaram ainda uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

O jogador de 22 anos chegou ao Vitória de Guimarães no início da época passada, proveniente do Tottenham, onde cumpriu toda a formação e se estreou como profissional. Antes de ingressar nos minhotos, Marcus Edwards representou, por empréstimo dos ‘spurs’, o Norwich, na II Liga inglesa durante a temporada 2017/18, e o Excelsior, clube pelo qual marcou dois golos em 28 jogos no principal campeonato holandês, em 2018/19.

Já em Portugal, com a camisola do Vitória, Marcus Edwards marcou nove golos em 36 jogos oficiais na temporada 2019/2020 e anotou um golo em 14 partidas na presente época.

“Estou muito feliz aqui, sinto-me em casa neste clube. Gosto do clube, gosto da visão que têm, eles acreditam em mim e estou muito grato por terem apostado em mim. É uma boa oportunidade para todos nós”, sublinhou o jovem extremo.