vsports

Publicidade

FC Porto vence em Famalicão e mantém distância para a liderança

8 de Janeiro, 2021 por vsports

Jogo intenso no Municipal de Famalicão marcado por uma primeira parte repleta de golos e oportunidades. A equipa da casa ainda conseguiu empatar após o primeiro golo sofrido, mas acabou mesmo por perder por 4-1 frente ao FC Porto.

Os dragões, pressionados pelas vitórias dos rivais lisboetas, entraram a todo o gás e abriram o marcador aos 13 minutos com Mehdi Taremi a aproveitar da melhor forma uma assistência de Corona.

A equipa da casa respondeu sete minutos depois com Jhonata Robert, de grande penalidade, a castigar a entrada de Diogo Leite sobre Anderson na área portista e a restabelecer a igualdade.

Mas a equipa de Sérgio Conceição voltou à liderança do marcador com uma grande penalidade cobrada por Sérgio Oliveira, resultado com que as equipas recolheram às cabines.

Na segunda metade o ritmo abrandou e aos 58 minutos Mehdi Taremi bisou, aproveitando uma falha do guardião Vaná, com a contagem a ser fechada por João Mário a um minuto dos 90 e que se assim se estreou a marcar pelos azuis e brancos.

Com este resultado, o Famalicão mantém o 16.º lugar e o FC Porto continua na segunda posição em igualdade pontual com o SL Benfica. Na próxima semana há “clássico” no Estádio do Dragão.

PARTILHAR: