vsports

Publicidade

Guga deixa Famalicão e assina pelo Rio Ave

14 de Janeiro, 2021 por vsports
@RioAve_FC

Guga é o primeiro reforço de Inverno do Rio Ave. O médio português, que jogava no Famalicão, assinou contrato até junho de 2024 com os vilacondenses.

Formado no Benfica, Guga é internacional nas camadas jovens, com mais de 50 jogos realizados entres os escalões sub-15 e sub-19.

O jogador de 23 anos chegou ao Famalicão na época passada, tendo marcado três golos em 36 partidas disputadas pelos minhotos, e conta ainda no currículo com uma experiência na Grécia, com a camisola do Panetolikos.

Guga mostrou-se “muito feliz pela oportunidade” e sublihnou que “quando surge um desafio destes não se pensa duas vezes”.

“É mais um passo importante na minha carreira. O Rio Ave é um clube que já sigo há algum tempo, tem feito grandes campanhas e potencia jogadores para outros palcos. Tem um futebol de posse de bola, que se enquadra nas minhas características”, acrescentou.

O centrocampista português reconheceu que “há jogadores muito bons no meio-campo” do Rio Ave, mas prometeu “entrega e empenho para quando surgir a oportunidade mostrar valor e ajudar o Rio Ave a, ainda este ano, chegar aos lugares de topo”.

PARTILHAR: