vsports

Publicidade

Clássico deu empate

15 de Janeiro, 2021 por vsports

FC Porto e Benfica empataram esta noite no Dragão a uma bola. Grimaldo e Mehdi Taremi foram os autores dos golos conseguidos ainda na primeira parte. As duas equipas seguem empatadas com 32 pontos na Liga NOS.

Grimaldo, que hoje jogou mais subido no lado esquerdo do terreno, numa das alterações tácticas promovidas por Jorge Jesus, inaugurou o marcador aos 17 minutos. Mas os azuis e brancos não tardaram a responder com Mehdi Taremi a empatar a partida 8 minutos depois.

Antes da meia-hora, Darwin acertou com estrondo no poste e falhou a oportunidade de colocar a equipa encarnada novamente na frente. Perto do intervalo, Luis Díaz ameaçou, mas o remate do colombiano saiu ao lado da baliza de Odysseas.

A segunda parte fica marcada pelas muitas faltas e cartões. Este foi um “clássico” jogado com muita intensidade, oportunidades de golo de parte a parte e marcado ainda pela expulsão de Mehdi Taremi aos 73 minutos, com Luís Godinho a necessitar da ajuda do VAR na decisão. Com este empate, FC Porto e Benfica mantêm a distância de 4 pontos para o líder Sporting.

PARTILHAR: