vsports

Publicidade

Órgãos sociais da Benfica SAD eleitos até 2024

15 de Janeiro, 2021 por vsports

Os acionistas da Benfica SAD elegeram, em reunião magna, os novos órgãos sociais com mandato até 2024, divulgou o clube da Luz em comunicado enviado à CMVM.

Luís Filipe Vieira, líder das ‘águias’ é o presidente do conselho de administração, que conta, entre outros, com Domingos Soares de Oliveira.

Já Nuno Miranda de Magalhães é o presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG) e João Augusto está à frente do Conselho Fiscal.

Também as propostas sobre as remunerações dos órgãos de administração e fiscalização e dos membros da MAG foram aprovadas, tal como foram eleitos os membros da comissão de remunerações.

Com os trabalhos a decorrerem por videoconferência, devido à pandemia de covid-19, os acionistas elegeram ainda o revisor oficial de contas.