vsports

Publicidade

Golo de Porro garante conquista da Taça da Liga

23 de Janeiro, 2021 por vsports

O Sporting sucedeu ao SC Braga ao vencer esta noite os minhotos por 1-0, com um golo de Porro antes do intervalo que garantiu à equipa leonina a conquista da Taça da Liga 2020/21.

Numa noite de muita chuva, com o terreno pesado e muitas faltas, valeu o golo de Porro ainda na primeira parte. Jogada muito rápida que começou na marcação de um livre por Gonçalo Inácio, o espanhol fugiu à marcação e já na área, rematou cruzado para o fundo da baliza de Matheus.

No segundo tempo, a equipa bracarense conseguiu chegar mais vezes à baliza de Adán. Aos 71′ Paulinho acertou na barra, dez minutos depois, Al Musrati atirou ao lado. Já em tempo de compensação, na última jogada corrida, o guardião defendeu um livre de Novais e garantiu que a vitória sorria para a sua equipa.

De ressalvar que as duas equipas jogaram sem os respetivos treinadores a partir da meia-hora, Tiago Martins expulsou Carlos Carvalhal e Ruben Amorim por palavras, a mesma razão pela qual Pedro Gonçalves foi expulso perto do apito final.

De recordar que no ano passado Rúben Amorim venceu a Taça da Liga ao serviço do clube bracarense e renova este ano a conquista, desta vez no comando do Sporting.

PARTILHAR: