vsports

Publicidade

Benfica: Vlachodimos e Everton testam positivo à Covid-19

24 de Janeiro, 2021 por vsports

O guarda-redes Odysseas Vlachodimos e o extremo Everton aumentaram o número de infetados com o novo coronavírus no Benfica. São agora 10 os casos positivos no plantel ‘encarnado’, segundo informou o clube da Luz.

Vlachodimos, habitual titular da baliza das águias, e Everton, que é regularmente utilizado no onze inicial, juntam-se assim a Otamendi, Nuno Tavares, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gilberto, Waldschmidt e Helton Leite.

Mile Svilar é o único guarda-redes que Jorge Jesus tem à sua disposição. O belga de 21 anos ainda não se estreou esta época pela equipa principal do Benfica, mas já jogou ao serviço da equipa B.

Além dos jogadores, vários elementos da equipa técnica e do ‘staff’ foram afetados por este surto do novo coronavírus, assim como o presidente Luís Filipe Vieira e o diretor e ex-jogador Luisão.

Desde o início da temporada, o Benfica já teve 21 jogadores infetados.

Aos 10 atletas atualmente infetados – Otamendi, Nuno Tavares, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo, Gilberto, Waldschmidt, Helton Leite, Vlachodimos e Everton – juntam-se Svilar, Darwin, Weigl, Taarabt, Pizzi, Jardel, João Ferreira, Seferovic, Gonçalo Ramos, Cervi e Gabriel, além do caso de Pedrinho, que chegou a estar em isolamento após um resultado inconclusivo, em agosto.