vsports

Publicidade

Pablo Sarabia apresentado no Sporting

10 de Setembro, 2021 por vsports
@Sporting_CP

Pablo Sarabia foi apresentado como reforço do Sporting por uma época, cedido por empréstimo pelo Paris Saint-Germain, no âmbito da transferência de Nuno Mendes para o clube gaulês.

O avançado espanhol de 29 anos foi formado nas escolas do Real Madrid e representou Getafe e Sevilla antes de chegar ao Paris Saint-Germain, clube que representava desde 2019/20.

“Escolhi vir para o Sporting porque é um clube grande que está a trabalhar muito bem, como se viu na época passada pelas vitórias na Liga e na Taça da Liga. Vir para aqui é uma excelente oportunidade para mim, quero desfrutar desta experiência”, afirmou Sarabia, em declarações divulgadas no site oficial dos ‘leões’.

“Todos sabemos que o Sporting CP é um emblema grande e com muita história. Jogaram aqui grandes nomes do futebol como o Luís Figo ou o Cristiano Ronaldo, que é uma referência para mim. Saber que ele começou a jogar nesta casa é mais um estímulo”, sublinhou.

“Antonio Adán disse-me coisas boas do Clube, do treinador, do ambiente, dos colegas e da cidade de Lisboa. Tudo o que ele me contou foi bom e importante para escolher vir para o Sporting CP”, revelou.

“Quero marcar golos e fazer assistências para ajudar a equipa em tudo o que for possível, o nosso pensamento é jogo a jogo. Primeiro estamos focados no jogo de amanhã [sábado], depois no seguinte e daí em diante. Quero começar esta experiência da melhor forma”, garantiu o novo camisola 17 do emblema ‘leonino’.

O extremo internacional espanhol poderá fazer a sua estreia no sábado, contra o FC Porto, no clássico da quinta jornada da Liga Portugal bwin.