vsports

Publicidade

Golo ao cair do pano dá vitória ao Sporting frente ao Marítimo

24 de Setembro, 2021 por vsports

Uma grande penalidade convertida por Pedro Porro aos 90+8 deu o triunfo ao campeão nacional esta noite em Alvalade frente ao Marítimo, no jogo inaugural da 7.ª jornada da Liga Bwin.

Depois de uma primeira parte que quase se poderia considerar de “one man show”, pois coube a Nuno Santos o protagonismo maior com três claras oportunidades de golos para os “leões”, Xadas num remate de longe que assustou Adán, deu o único sinal de perigo dos insulares durante os primeiros 45 minutos.

A segunda parte trouxe um “leão” com poucas ideias e muita alma. Poucas ocasiões de perigo perante os comandados de Júlio Velázquez, que conseguiram ir fechando os caminhos para a sua baliza.

Porro aos 74′ acertou com estrondo no poste e foi o espanhol o herói do jogo ao converter aos 90+8 uma grande penalidade a castigar derrube de Paulo Victor a Jovane Cabral na área insular. O guardião madeirense foi expulso e com todas a substituições já realizadas coube a Edgar Costa ir para a baliza, mas o guarda-redes adaptado não foi capaz de parar o disparo de Porro que assegurou assim os três pontos para a equipa de Rúben Amorim.

PARTILHAR: