vsports

Publicidade

FC Porto goleado pelo Liverpool no Dragão

28 de Setembro, 2021 por vsports

O FC Porto sofreu esta terça-feira uma pesada derrota diante do Liverpool, por 5-1, no Estádio do Dragão, na segunda jornada do grupo B da Liga dos Campeões.

Depois de perder Pepe ainda no aquecimento e Otávio nos minutos iniciais da partida, ambos por lesão, Sérgio Conceição viu Salah inaugurar o marcador aos 18 minutos, após uma má abordagem de Zaidu.

Em cima do apito para o descanso, nova desconcentração defensiva, novo golo do Liverpool: Mané aproveita uma falha da defesa portista para, ao segundo poste, atirar sem oposição para o 2-0.

A etapa complementar mostrou um guião idêntico: Salah fez o terceiro após uma perda de bola de Sérgio Oliveira no meio-campo e já depois de Mehdi Taremi ter reduzido, servido por Fábio Vieira, Firmino aproveitou uma má saída de Diogo Costa para fazer o 4-1 e terminar com a esperança “azul e branca”. O avançado viria a bisar já dentro dos últimos 10 minutos, num lance inicialmente anulado por fora-de-jogo mas validado, depois, após intervenção do vídeo-árbitro.

O FC Porto segue agora na terceira posição do grupo B, com um ponto, a cinco do líder Liverpool e a três do Atlético Madrid, que venceu hoje o AC Milan, por 2-1. De resto, os italianos, próximos adversários dos “dragões”, ainda não somaram qualquer ponto na prova.

PARTILHAR: