vsports

Publicidade

Sporting perde em Dortmund

28 de Setembro, 2021 por vsports

Um golo solitário de Malen deu a vitória ao conjunto alemão na segunda jornada da prova milionária. A equipa leonina lutou muito mas não conseguiu sair de Dortmund com pontos.

O Sporting entrou determinado em campo ainda que com cautelas defensivas, as mesmas aliás que o B. Dortmund também apresentou. Apesar da maior posse de bola por parte dos alemães, a equipa leonina chegava à frente a espaços mas tanto de um lado como do outro as oportunidades de golo escasseavam. Matheus Nunes e Paulinho eram os homens mais esclarecidos do Sporting enquanto Bellingham, Malen e Meunier assumiam as despesas do conjunto alemão.

Numa jogada ao primeiro toque o B. Dortmund acabaria por chegar ao golo. Bellingham assistiu Malen que rematou rasteiro e colocado fora do alcance de Adán. Estavam decorridos 37 minutos de jogo e o resultado não mais se alteraria até ao intervalo.

Na segunda parte, os leões entraram dispostos a inverter o rumo dos acontecimentos e a verdade é que conseguiram encostar o B. Dortmund às cordas em certos períodos do jogo.

Sem oportunidades dignas de registo o Sporting lutou até ao fim mas não conseguiu chegar ao empate.

A equipa leonina permanece em último ainda sem pontos, à semelhança do Besiktas. Ajax e B. Dortmund partilham a liderança do grupo C com seis pontos.

PARTILHAR: