vsports

Publicidade

Daniel Bragança renova até 2025

13 de Outubro, 2021 por vsports

Daniel Bragança renovou contrato com o Sporting até junho de 2025. O anúncio foi feito pelos campeões nacionais nas suas plataformas digitais. A cláusula de rescisão do médio é de 45 milhões de euros.

A assinatura do novo contrato foi feito esta terça-feira na Academia do Sporting, em Alcochete, na presença de Frederico Varandas, presidente dos Leões.

“É mais uma renovação, um reconhecimento da parte do Clube daquilo que tem sido o meu trabalho ao longo dos anos. Estou muito feliz por esta renovação e por continuar a fazer a minha história neste Clube. Dá-me mais motivação para continuar a fazer o meu trabalho, que é representar este Clube. Dá-me mais responsabilidade. Vou traçar os meus objectivos novamente e continuar a dar o máximo por este Clube, que acredita em mim”, sublinhou Daniel Bragança, ao site oficial do Sporting.

Ainda aos órgãos de comunicação sociais do clube, o jogador elegeu as conquistas do Campeonato Nacional, Supertaça e Taça da Liga como os três momentos mais marcantes com a camisola do Sporting, antes de elogiar o ambiente no balneário.

“Temos uma grande união neste Clube. Também é por eles [colegas] que estou aqui hoje a renovar. Estou-lhes muito grato porque tivemos um ano excelente e continuamos a fazer, outra vez, um bom ano. É também por eles que vou continuar a trabalhar porque este grupo merece 200% de todos nós”, atirou.

Daniel Bragança está no Sporting desde 2007/2008. Para o jogador, esta renovação é também um incentivo para os jovens jogadores da formação do emblema leonino.