vsports

Publicidade

Coates marca e dá vitória ao Sporting

23 de Outubro, 2021 por vsports

O Sporting recebeu e venceu o Moreirense por 1-0, num jogo em que Coates voltou a mostrar veia goleadora e Paulinho não. Com esta vitória, a equipa leonina cola-se novamente ao FC Porto na liderança do campeonato, pelo menos até ao jogo do rival encarnado no domingo.

O Moreirense entrou sem receio mas a primeira ocasião pertenceu ao Sporting, com Paulinho a receber na área mas a rematar por cima. Rafael Martins quase marcou aos 13′, com um remate na zona do penálti que Adán defendeu a dois tempos. O golo surgiu três minutos depois, com o canto preciso de Sarabia a encontrar a cabeça de Coates. Paulinho acabou a primeira parte da mesma forma que começou, a atirar por cima quando só tinha Kewin pela frente.

Na etapa complementar praticamente só deu Sporting. Começou com um falhanço incrível de Paulinho (48′), em que à boca da baliza atirou ao lado, prosseguiu com um livre de Sarabia a centímetros do alvo (56′) e terminou com um forte remate de longe de Nuno Santos muito perto da barra (74′). O melhor que o Moreirense conseguiu foi um remate de Yan Matheus à malha lateral (65′).

Com este triunfo o Sporting colou-se ao FC Porto no primeiro lugar, ambos com um jogo a mais em relação ao SL Benfica que só joga amanhã com o Vizela (18h00).

PARTILHAR: