vsports

Publicidade

Rafa salva em Vizela

24 de Outubro, 2021 por vsports

Foi preciso esperar até aos 98 minutos para ver o único golo do jogo entre Vizela e SL Benfica, Rafa marcou ao cair do pano e evitou males maiores para a equipa encarnada, depois do desaire frente ao Bayern Munique durante a semana.

37 anos depois, Vizela e SL Benfica voltaram a encontrar-se em jogo para o campeonato numa partida que teve Rafa como herói. A primeira parte foi disputada num ritmo morno, com Vizela e SL Benfica a dividirem as (poucas) oportunidades criadas. Destaque para um lance de Samu a aproveitar um erro de Odysseas e para Diogo Gonçalves que obrigou Charles a uma defesa apertada.

A segunda metade trouxe um SL Benfica mais pressionante e um Vizela a fechar mais os caminhos para a sua baliza. A turma de Jorge Jesus viu um golo anulado a Rafa aos 82 minutos, por fora de jogo do extremo encarnado, naquele que foi o lance mais perigoso numa exibição cinzenta do Benfica e muito personalizada por parte do Vizela.

Até que aos 98′ Pizzi assistiu Rafa ao segundo poste e este encostou para o golo que garante aos encarnados a manutenção da liderança, depois de FC Porto e Sporting terem ambos vencido ontem.