vsports

Publicidade

Allianz Cup: “Leões” vencem e ficam a 1 ponto da Final Four

26 de Outubro, 2021 por vsports

Sporting e Famalicão defrontaram-se esta noite em Alvalade, em partida a contar para a 2.ª jornada do Grupo B da Allianz Cup. Os detentores do troféu entraram a todo o gás e aos 8 minutos Ugarte disparou de longe, a bola desviou em Pickel e traiu Luiz Júnior, com o uruguaio a abrir o marcador frente à sua antiga equipa. O Famalicão mostrou-se muito inofensivo no ataque na primeira metade e as equipas recolheram aos balneários com o Sporting na frente.

Na segunda parte, a turma de Ivo Vieira entrou mais pressionante e rematadora, mas no primeiro remate deste período, a equipa da casa voltou a revelar a sua eficácia com Nuno Santos a fazer o segundo aos 61 minutos.

Heriberto relançou a partida em cima do minuto 90 reduzindo para 2-1, com Riccieli a ver um golo anulado aos 92′ por fora de jogo. A equipa de Rúben Amorim sofreu no final, mas ficou assim a 1 ponto do apuramento para a Final Four da competição, com o Famalicão a ser eliminado. O Sporting desloca-se a Penafiel na última jornada deste Grupo B.