vsports

Publicidade

Tondela-Moreirense adiado devido à covid-19

2 de Dezembro, 2021 por vsports

O encontro entre Tondela e Moreirense, da 13.ª jornada da I Liga, que deveria ocorrer no sábado, foi adiado para 03 de janeiro de 2022, devido ao surto de covid-19 nos ‘beirões’, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

“O Tondela solicitou à Liga de clubes o pedido de adiamento do jogo com o Moreirense, depois de a Administração Regional de Saúde do Centro ter determinado que toda a equipa ‘deve ser considerada de alto risco e deverá ficar em isolamento profilático’”, informa a Liga.

O Tondela já havia confirmado que o plantel e a equipa técnica estão isolados desde terça-feira, dois dias depois da derrota na visita ao estádio do campeão nacional Sporting (2-0), da qual estiveram ausentes o técnico espanhol Pako Ayestarán e os jogadores Babacar Niasse, Manu Hernando e Salvador Agra, todos com testes positivos.

“Este pedido, com o qual o Moreirense concordou, teve também resposta positiva por parte da Liga Portugal, que, após ouvir os dois clubes, decidiu reagendar o jogo para 03 de janeiro”, conclui a LPFP.