vsports

Publicidade

SL Benfica vence Paços na Luz

9 de Janeiro, 2022 por vsports

A equipa encarnada recebeu e venceu o Paços de Ferreira por 2-0, em jogo da 17.ª jornada da Liga Bwin. João Mário e Grimaldo fizeram os golos.

Entrada mais acutilante da equipa da casa com Seferovic a fazer o aviso logo ao primeiro minuto. O Paços raramente conseguia sair para o ataque e limitava-se a controlar o ímpeto dos encarnados, que criavam perigo principalmente por Everton e Rafa.

Ao minuto 40, surgiu a grande oportunidade de golo com Gonçalo Ramos a tirar um adversário do caminho e a rematar à trave. Era o início da emoção para o que restava da primeira parte. Aos 47′, o Paços de Ferreira ficou reduzido a dez elementos por expulsão de Deni Jr., num lance com recurso ao VAR. Ao quinto minuto de descontos chegou o golo encarnado com João Mário a aproveitar na recarga depois de um primeiro remate de Gonçalo Ramos. Sem mais tempo para jogar, as equipas recolheram aos balneários.

Na segunda parte, os encarnados voltaram a entrar a todo o gás com Seferovic a tentar o golo em duas ocasiões consecutivas, aos 48 e 49 minutos. O Paços respondeu aos 56′ com uma grande ocasião para o empate. Diaby fugiu ao controlo da defesa e rematou forte para uma excelente intervenção de Helton Leite.

Aos 75 minutos surgiu o momento do jogo. Grande pontapé de Grimaldo sem hipóteses de defesa para André Ferreira.
Até final destaque para Darwin Nuñez, primeiro por ter visto um golo anulado aos 84 minutos e depois por desperdiçar de baliza aberta aos 87.

PARTILHAR: