vsports

Publicidade

Oficial: Benfica confirma David Neres

20 de Junho, 2022 por vsports-all

O Benfica anunciou esta segunda-feira a contratação do avançado David Neres, que assinou com os encarnados para as próximas cinco temporadas.

O internacional brasileiro de 25 anos, que assinou até 30 de junho de 2027, ficou com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Neres ingressa no Benfica proveniente dos ucranianos do Shakhtar Donetsk, clube ao qual chegou em janeiro mas pelo qual não chegou a disputar qualquer jogo devido à invasão russa. Antes disso, o esquerdino brilhou no Ajax de Amsterdão, proveniente do São Paulo.

Leia o comunicado na íntegra:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD (“Benfica SAD”) informa chegou a acordo com o FC Shakhtar Donetsk para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador David Neres, pelo montante de € 15.300.000 (quinze milhões e trezentos mil euros).

Mais se informa que foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador por 5 (cinco) épocas desportivas, que vigora até 30 de junho de 2027, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 100.000.000 (cem milhões de euros).

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.»