vsports

Publicidade

Gil Vicente confirma saída de Ricardo Soares

28 de Junho, 2022 por vsports-all

O Gil Vicente confirmou esta terça-feira a saída do treinador Ricardo Soares, cenário que vem de encontro às recentes notícias que o colocam no comando do Ah-Ahly, do Egipto.

Numa nota divulgada nas redes sociais, o clube gilista enaltece o trabalho desenvolvido pelo técnico nas duas últimas temporadas, acrescentando que também os seus adjuntos Maurício Vaz, Raul Faria, Paulo Lobo e Pedro Guimarães chegaram a acordo para a cessação do contrato de trabalho.

Ricardo Soares, natural de Felgueiras, qualificou o Gil Vicente para as competições europeias pela primeira vez na sua história, ao terminar o campeonato no quinto lugar, posição que dá acesso à Liga Conferência Europa.

Leia o comunicado na íntegra:

«Após o acordo para a saída do técnico Ricardo Soares, o Gil Vicente Futebol Clube informa da cessação do contrato de trabalho do treinador. O Gil Vicente enaltece o trabalho desenvolvido e o profissionalismo de Ricardo Soares durante todo o seu trajeto no clube, lembrando que o nome do técnico português ficará na história do emblema Gilista.

Os adjuntos Maurício Vaz, Raul Faria, Paulo Lobo e Pedro Guimarães também cessaram contrato com o Gil Vicente FC.

O Gil Vicente FC deseja a todos as maiores felicidades para o futuro.»

PARTILHAR: