Publicidade
O FC Porto confirmou a transferência do jogador Vitinha para o Paris Saint-Germain por 41,525 milhões de euros, segundo comunicado enviado, esta quinta-feira, à CMVM.
Os ‘dragões’ terão de assumir encargos com serviços de intermediação no valor de quatro milhões de euros.
Leia o comunicado na íntegra:
“A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 29º Q do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que chegou a acordo com o Paris Saint-Germain FC (PSG) para a cedência, a título definitivo, dos direitos de inscrição desportiva do jogador profissional de futebol Vitor Ferreira (“Vitinha”) pelo valor de 41,525M€ (quarenta e um milhões, quinhentos e vinte e cinco mil euros).
Mais se informa que a FC Porto – Futebol, SAD terá encargos com serviços de intermediação de 4M€ (quatro milhões de euros).”
O PSG também já oficializou o negócio, revelando que o médio de 22 anos assinou um contrato até junho de 2027.