vsports

Publicidade

Sporting de volta às vitórias

30 de Setembro, 2022 por vsports

A 8.ª jornada da Liga Bwin arrancou com o triunfo do Sporting por 3-1 frente ao Gil Vicente. Destaque para Hide Morita, que abriu o marcador aos 16 minutos e pouco depois assistiu Pedro Gonçalves no 2-0. Rochinha foi o autor do terceiro golo leonino, Fran Navarro aumentou a conta pessoal, reduziu a desvantagem gilista já nos descontos.

Logo aos 11 minutos festejou-se o golo de Paulinho em Alvalade, mas o lance foi alvo de VAR e anulado por fora de jogo do avançado. Não contou este, contou o de Hide Morita pouco depois. Cruzamento de Paulinho para Nuno Santos, este dominou no peito e rematou cruzado, o nipónico ao segundo poste encostou e abriu as hostilidades. Pouco depois Hide Morita deu a marcar, toque de calcanhar a assistir Pedro Gonçalves que fugiu à defesa adversária e colocou a bola longe do alcance de Andrew. Antes do intervalo, o guardião do Gil Vicente ainda defendeu um remate de Trincão já de ângulo apertado e saiu de forma corajosa aos pés de Esgaio, a negar-lhe o golo.

No segundo tempo, Adán travou com um pé o remate de Murilo. A resposta leonina não se fez tardar, Trincão marcou mas também ele estava adiantado no terreno e o golo foi anulado. Nos últimos dez minutos, passe de Esgaio em profundidade a isolar Rochinha que tirou Lucas da frente e bateu Andrew. Já nos descontos, tempo para o golo de honra do Gil Vicente, o suspeito o costume aproveitou o desvio ligeiro de cabeça de Élder Santana após passe longo de Vítor Cavalho, Fran Navarro fechou a marcha do marcador.

PARTILHAR: