Publicidade
O Sporting anuncionou a renovação de contrato com o jovem médio Dário Essugo, até 2022, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
“Sinto-me muito feliz por renovar contrato, sempre trabalhei para isto. Posso dizer que é como um presente de Natal, estou muito contente. Vou continuar a trabalhar com os pés bem assentes no chão, pois sei que quero conquistar muitas coisas. É pensar no dia-a-dia, porque tudo vai acontecer de forma natural”, afirmou Essugo, em declarações ao site do Sporting.
«Vou continuar a trabalhar com os pés bem assentes no chão, pois sei que quero conquistar muitas coisas. É pensar no dia-a-dia porque tudo vai acontecer de forma natural. O mister [Rúben Amorim] acredita muito em nós, jovens, e isso dá-nos mais alento para continuar. Vou trabalhar para merecer a confiança dele», prosseguiu.
Recorde-se que Essugo, que contabiliza cinco partidas esta época na equipa principal, é o mais jovem de sempre a estrear-se pela equipa A do Sporting, na altura com apenas 16 anos.