Publicidade
Com a vantagem mínima conseguida em Arouca, a equipa de Daniel Ramos foi à Noruega discutir a passagem ao play-off da Liga Conferência com o Brann, onde perdeu por 3-1 (4-3 no total da eliminatória). Os arouquenses despedem-se da competição europeia na 3.ª pré-eliminatória.
Uma primeira parte que foi um pesadelo, logo aos seis minutos Myhre aproveitou um primeiro desvio de Warming ao poste e na recarga abriu o marcador. Quando tudo se preparava para o intervalo, dois golos de rajada dos noruegueses. Dois cabeceamento, primeiro Knudsen (42′) depois Finne (45′), ambos a bater Arruabarrena.
Com a desvantagem pesada no marcador, o Arouca entrou determinado a mudar o curso dos acontecimentos. Um remate de Sylla de fora da área desviou num adversário e terminou no fundo da baliza de Dyngeland. Rafa Mújica esteve perto do golo aos 61′, acertou com estrondo na trave, aos 77′ obrigou o guardião do Brann a uma defesa muito apertada. Já nos descontos, Galovic foi expulso por acumulação e amarelos, Lawal em cima do apito final ainda rematou à baliza mas Knudsen cortou.