vsports

Publicidade

Liga Betclic: Duas vitórias caseiras e um empate

10 de Fevereiro, 2024 por redacção

Neste sábado, disputaram-se três jogos referentes à 21.ª jornada da Liga Portugal Betclic, com Boavista e Moreirense a vencerem em casa, enquanto Farense e Famalicão não foram além de um empate.

No Algarve, os famalicenses estiveram a vencer por 1-0 até perto do fim, com um grande golo do estreante brasileiro Sorriso aos 19 minutos, mas o Farense conseguiu resgatar a igualdade já em tempo de descontos, através de Bruno Duarte.

Com este empate, o Farense isola-se provisoriamente no sétimo lugar, com 26 pontos, enquanto o Famalicão ocupa a nona posição, com 23 pontos.

No segundo embate do dia, um golo solitário de Madson Monteiro, aos 73 minutos, permitiu ao Moreirense vencer 1-0 na receção ao Desportivo de Chaves.

Com este triunfo, a formação de Moreira de Cónegos mantém-se no sexto posto, com 35 pontos, enquanto o Chaves é 17.º e penúltimo, com 14.

Já no Bessa, o Boavista bateu o Estoril por 2-1, interrompendo uma série de três jogos sem vencer. Sasso, aos 15 minutos, e Bozenik, aos 29, colocaram os ‘axadrezados’ a vencer por 2-0. Alejandro Marqués ainda reduziu a desvantagem aos 54 minutos, mas não conseguiu evitar a derrota estorilista.

Com esta vitória, o Boavista chega aos 24 pontos, num provisório nono posto, enquanto o Estoril ocupa o 12.º lugar, com 21.

PARTILHAR: