Publicidade
Bruno Lage fez a antevisão ao encontro entre Benfica e Feyenoord, que será disputado no Estádio da Luz, para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
Preparação para o jogo
“Importa realçar que preparámos sempre os jogos da mesma maneira, não por ser contra o Atlético Madrid. Começamos por conhecer o nosso adversário ao pormenor e analisar o que fizemos de menos bem no jogo anterior. Este é o trabalho que fazemos sempre e acho que preparámos o jogo muito bem. Queremos que eles se sintam confiantes e seguros para fazer um grande jogo de Champions perante os nossos adeptos”.
Objetivo é vencer
“O Aursnes mostrou-se completamente focado no jogo de amanhã e é esse o nosso foco. Queremos conquistar os três pontos sempre, até porque o formato é novo e não sabemos o que esperar. Temos 6 pontos, que não nos garantem nada e queremos continuar a somar”.
Sucesso inicial passa por colocar as peças certas nos lugares certos?
“Não quero fazer comparações com o passado. Há aqui vários jogadores que podem desempenhar diferentes funções e essa é a nossa base, a nossa forma de trabalho. Depois é afinar e seguir a nossa filosofia.”