Publicidade
Gabriel Teixeira Aragão, mais conhecido por Biel, é o segundo reforço do Sporting neste mercado de Inverno. O jovem extremo assinou contrato com os Leões até 2029 e ficou com uma cláusula de rescisão estipulada nos 80 milhões de euros.
Aos 23 anos e ao no Sporting, o jogador fala numa mudança “impossível não aceitar”, revelou nas suas primeiras declarações de Leão ao peito.
“Foi muito fácil. É muito bom para a minha carreira, é um grande clube na Europa e estou muito feliz pela oportunidade de estar aqui. Prometo dar o meu máximo, trabalhar muito e ajudar o Sporting, que é o mais importante”, apontou o novo ‘30’ dos Leões. Um número escolhido a pedido dos seus irmãos, confessou, além de ter reforçado a sua vontade de “ser muito feliz com esta camisola”.
Formado no Fluminense, onde se estreou no campeonato brasileiro, e com uma passagem por empréstimo pelo Grêmio, o qual ajudou a regressar ao principal escalão, Biel chega agora a Alvalade para reforçar as opções de Rui Borges depois de ter iniciado a sua terceira época no Bahia, onde totalizou 98 jogos, 17 golos marcados e 18 assistências – acabou 2024 com seis golos e dez assistências em 47 jogos.