Publicidade
Maurizio Mariani é o árbitro nomeado para dirigir a visita do Benfica ao Monaco, na quarta-feira, na primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, divulgou hoje a UEFA.
O juiz italiano de 42 anos, internacional desde 2019, terá Daniele Bindoni e Alberto Tegoni como assistentes, enquanto Luca Pairetto será o quarto árbitro. Daniele Chiffi estará encarregue do VAR, auxiliado por Aleandro Di Paolo.
Este será o segundo encontro do Benfica dirigido por Maurizio Mariani, após ter estado no empate sem golos das ‘águias’ na visita ao Toulouse, na última época, para o play-off da Liga Europa.
O embate está agendado para as 20 horas de quarta-feira, no Stade Louis II, no Mónaco. A segunda mão realiza-se no estádio da Luz, no dia 18 de fevereiro, com o vencedor da eliminatória a defrontar Liverpool ou Barcelona nos oitavos de final.
Também na quarta-feira, o árbitro português Tiago Martins entrará em ação como VAR no jogo entre Celtic, de Paulo Bernardo e Jota, e o Bayern Munique, de Raphaël Guerreiro e João Palhinha, que será dirigido pelo espanhol Jesús Gil Manzano.
A receção do Sporting ao Borussia Dortmund, a disputar na terça-feira, terá o norueguês Espen Eskas como árbitro principal, auxiliado pelos compatriotas Isaak Elias Bashevkin e Jan Erik Engan. Kristoffer Hagenes será o quarto árbitro. Dennis Higler estará no videoárbitro, com Rob Dieperink como assistente.