Publicidade
Famalicão e Rio Ave não foram além de um empate a zeros, no Minho, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga Portugal Betclic.
Uma partida dominada pela equipa da casa, que dispôs de muitas oportunidades de golo, mas acabou por pagar caro a falta de eficácia.
Aos 90 minutos, o Famalicão ainda festejou um remate de Abubakar que colocaria alguma justiça no marcador, mas o lance viria a ser invalidado por fora de jogo do jovem nigeriano.
O Famalicão, que somou o segundo empate consecutivo e o terceiro encontro sem vencer, manteve o sexto lugar, com 12 pontos, enquanto o Rio Ave, que ainda não conhece o sabor da vitória, ascendeu à 16.ª posição, com os mesmos cinco pontos de Estoril e Tondela.