Publicidade

O Rio Ave anunciou a contratação de Diogo Nascimento, médio de 23 anos que chega por empréstimo dos gregos do Olympiakos, num acordo facilitado pelo facto de ambas as equipas pertencerem ao empresário grego Evangelos Marinakis.
Com grande parte do seu percurso de formação realizado no Benfica, o internacional sub-21 português acabou por nunca se estrear pela equipa principal. Em 2023, abandonou definitivamente os quadros do clube encarnado para se vincular ao Vizela, onde alinhou durante duas épocas na II Liga antes de rumar ao futebol helénico.
Na temporada passada, ao serviço do Olympiakos, o médio contabilizou 26 jogos disputados, nos quais apontou um golo e somou duas assistências. O jogador regressa agora a Portugal para ser opção no conjunto vilacondense, que concluiu a última edição do campeonato no 12.º posto.