vsports

Publicidade

Liga Europa: Leadro Barreiro volta a ser opção para Marco Silva

27 de Julho, 2026 por redacção

Ausente da derrota do Benfica em casa do St. Gallen (2-1), na primeira mão da segunda pré-eliminatória de acesso à fase de liga da Liga Europa, é muito provável que Leandro Barreiro recupere da infeção respiratória que o afastou desse jogo a tempo de ser opção para a segunda mão, na quinta-feira (20h00), na Luz.

Marco Silva ganha assim um “reforço” no médio luxemburguês para a partida decisiva com os suíços, depois de ter sido surpreendido pela negativa na sua estreia no banco das águias.

Recorde-se que, caso afaste o St. Gallen, o Benfica irá defrontar numa terceira pré-eliminatória o conjunto que sair do confronto entre o Sturm Graz e os escoceses do Hearts, tendo os austríacos vencido na primeira mão por 4-0. Posteriormente, haverá ainda um play-off que definirá quem passa à fase regular da Liga Europa.