vsports

Publicidade

Bruno Fernandes eleito o jogador do mês de junho na Premier League

10 de Julho, 2020 por vsports

Bruno Fernandes venceu novamente o prémio de melhor jogador do mês na Premier League, desta vez referente ao mês de junho. O médio do Manchester United já tinha sido distinguido em fevereiro, antes da paragem forçada das competições devido à COVID-19.

No mês de junho, o internacional português marcou três dos sete golos assinados pelo Manchester United na prova. Além disso, os dois jogos disputados em março, também foram tidos em conta na votação – dois jogos, um golo e uma assistência.

Bruno Fernandes tornou-se apenas no sétimo jogador da prova a ser premiado com a distinção durante dois meses consecutivos, depois de Mohamed Salah, Jamie Vardy, Harry Kane, Cristiano Ronaldo, Dennis Bergkamp e Robbie Fowler.