vsports

Publicidade

Sporting volta aos treinos com regresso dos internacionais

28 de Julho, 2026 por redacção

Rui Borges conta, neste momento, com o plantel completo em Alcochete, salvo os jogadores que trabalham à parte por lesão, uma vez que os internacionais que estiveram ao serviço das respetivas seleções nacionais nas fases a eliminar do Mundial”2026 já integraram o grupo.

Esta terça-feira, pela primeira vez, o técnico dispôs de um plantel muito perto da máxima força, com as exceções de João Simões, Nuno Santos, Debast e Ibrahima Ba, condicionados fisicamente.

O goleador colombiano Luis Suárez está de regresso e já treinou com a restante equipa, tal como os internacionais portugueses Rui Silva e Gonçalo Inácio, e o costa-marfinense Ousmane Diomande, que está muito perto de sair para o Nottingham Forest. É precisamente frente a este emblema inglês que o Sporting vai disputar o último particular de pré-época, no dia 30, no Estádio Algarve.

Os leões entram em competição no dia 8, na primeira jornada da I Liga, frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira.